poirot Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ola gente, ola queria saber como é feita esse efeito legal, no fire, é uso de mascaras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Se for o efeito da seta de q você está falando, acho que quem fez duplicou o círculo com a seta, e colocou com opacidade bem baixa para dar um efeito de transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 :ph34r: poxa foi mal, não espeficiquei qual era o efeito né,bem, mas o efeito que eu falo é esse de uma certa luminosidade branca logo em cima, e vai descendo, como se fosse um efeito de espelho ou coisa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 cara não da pra entender..jehehehe..especifica um lugar q tem esse efeito q agente te ensina sem problemas (isso se for possivel no FW)abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 :ph34r: poxa foi mal, não espeficiquei qual era o efeito né,bem, mas o efeito que eu falo é esse de uma certa luminosidade branca logo em cima, e vai descendo, como se fosse um efeito de espelho ou coisa assim opa...beleza?acho q ele você esta falando do efeito em cima do circulo ne?... acho q é esse efeito q ele está falando pessoal...bom Poirot... é tipo efeito de gel...ou envidraçado como dizem alguns... mas é efeito de botão mesmo.... você faz um circulo um poucomenor q o do botão (eu me refiro ao botao onde está a seta).... e preenche esse circulo com efeito linear...na hora de escolher as cores do efeito linear você deixa as duas com branco....mas na opacidade de uma das pontas você deixa com valor 0...deixa ela transparente....bom...ae você arrasta o controle linear na tela ate deixar o efeito linear vertical.....iniciando emcima com o branco e terminando em baixo com o transparente....e vai acertando a distancia ate formar aquela especie de "lua deitada".....putz...não sei se ajudei ou atrapalhei....hehehheespero q tenha ajudado.de qualquer forma eu tenho um tutorial sobre isso....se eu me lembrar de onde peguei eu posto o endereço aqui...ou te mando por mailabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Se você achar, posta aí por favor...tb fiquei curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Isso mesmo coiote é desse efeito que eu estava falando, valeu pela dica cara, ei, se você achar o tutorial, posta aqui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ae poirottu pediu pra postar o tuto desse efeitono http://www.fireworking.net eles postaram um efeito de botão que usa esse efeitomais muita gente chama ele inclusive eu de efeito aquatem um tutorial no site acima e no wmonine que fala sobre esse efeitoeu vou postar aqui algums sites que tem disponibilisando esse efeitowmoline Vai na sessão fireworks la embaixo no menu que tem la um link Botão AquaFirewoking Procura la botão XP que vai ta ensinando também.abraço pra todos e espero ter conseguido dar minha contribuição ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 xiii amigo, o site ta fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 hehehehpois éta fora do arme parece que na http://www.wmonline.com.br tem um tuto sobre isso tb veiove laabraço e desculpas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Este é o link exato:http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=1932É um ótimo tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 tutorial muito bom, eu já tinha visto este efeito, mas somente para o corel, para o fire, é a primeira vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
ola gente, ola queria saber como é feita esse efeito legal, no fire, é uso de mascaras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.