Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Interessante


poirot

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:ph34r: poxa foi mal, não espeficiquei qual era o efeito né,

bem, mas o efeito que eu falo é esse de uma certa luminosidade branca logo em cima, e vai descendo, como se fosse um efeito de espelho ou coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:ph34r: poxa foi mal, não espeficiquei qual era o efeito né,

bem, mas o efeito que eu falo é esse de uma certa luminosidade branca logo em cima, e vai descendo, como se fosse um efeito de espelho ou coisa assim

opa...beleza?

acho q ele você esta falando do efeito em cima do circulo ne?... acho q é esse efeito q ele está falando pessoal...

bom Poirot... é tipo efeito de gel...ou envidraçado como dizem alguns... mas é efeito de botão mesmo.... você faz um circulo um poucomenor q o do botão (eu me refiro ao botao onde está a seta).... e preenche esse circulo com efeito linear...na hora de escolher as cores do efeito linear você deixa as duas com branco....mas na opacidade de uma das pontas você deixa com valor 0...deixa ela transparente....

bom...ae você arrasta o controle linear na tela ate deixar o efeito linear vertical.....iniciando emcima com o branco e terminando em baixo com o transparente....e vai acertando a distancia ate formar aquela especie de "lua deitada".....putz...não sei se ajudei ou atrapalhei....hehehhe

espero q tenha ajudado.de qualquer forma eu tenho um tutorial sobre isso....se eu me lembrar de onde peguei eu posto o endereço aqui...ou te mando por mail

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae poirot

tu pediu pra postar o tuto desse efeito

no http://www.fireworking.net eles postaram um efeito de botão que usa esse efeito

mais muita gente chama ele inclusive eu de efeito aqua

tem um tutorial no site acima e no wmonine que fala sobre esse efeito

eu vou postar aqui algums sites que tem disponibilisando esse efeito

wmoline Vai na sessão fireworks la embaixo no menu que tem la um link Botão Aqua

Firewoking Procura la botão XP que vai ta ensinando também.

abraço pra todos e espero ter conseguido dar minha contribuição ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...