micuim Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ola! tenha uma pequena duvida com formagora não sei se alguém aqui pode me ajudar ou acho que estou no forum errado.. ehehheheeu queria que quando uma pessoa aperte enter num text box ele vai para outro e assim. ate o butao para finalizar o form.tem como fazer isso ?? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Com certeza fórum errado...hehePoste em JavaScript :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 É verdade, PHP não tem nada a ver com isso. Pergunta lá pra galera do CSS/DHTML/Javascript eles com certeza podem te responder.Por isso, pensa antes de postar, isso tá se tornando muito comum aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 É nessas horas que mais um moderador ia bem... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Postei aqui porque acesso diariamente o forum do php. E sei que tem pessoas aqui que estao disposta a me ajudar.Mas sempre tem alguns ignorantes ne! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Por isso, pensa antes de postar, isso tá se tornando muito comum aqui no fórum tipo.. as pessoas tem duvidas dobre os assuntos!!dai postam no que elas acham que estar certa.. não é por mal não, é apenas por falta de conhecimento ou falta de atençao!!nessa hora que entra os moderadores.. ou vocês acham que esse titulo e só pra diferenciar dos outros usuarios?moderadores tem que trabalhar!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola! tenha uma pequena duvida com form
agora não sei se alguém aqui pode me ajudar ou acho que estou no forum errado..
ehehhehe
eu queria que quando uma pessoa aperte enter num text box ele vai para outro e assim. ate o butao para finalizar o form.
tem como fazer isso ??
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.