Guest Cassiano Sanches Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 sou leigo em c++ e tenho q fazer um programa q eu entre com um numero inteiro e o programa deh o numero invertido...por exemplo, entro com 123456789 e o programa me mostra 987654321...na pergunta fala q usa o comando digitsumnão conheco esse comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Eu sou iniciante em C++, mas por acaso, sei fazer esse programa....Mas, desculpe, sem esse "digitsum"... :P Mal, não poder ajudar.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cassiano Sanches
sou leigo em c++ e tenho q fazer um programa q eu entre com um numero inteiro e o programa deh o numero invertido...por exemplo, entro com 123456789 e o programa me mostra 987654321...
na pergunta fala q usa o comando digitsum
não conheco esse comando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.