biriba Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 como faço pra mostrar valores de determinadas colunas de uma planilha... por exe tenho uma planilha com 5 colunas... coluna A, coluna B, coluna C, coluna D e coluna E.. e só quero que imprima os valores da coluna B e da coluna E.tem como fazer isso??? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Não entendi muito bem a pergunta, mais vou dar uma idéia!Já pensou em um arquivo csv?????dai você monta como quizer a sua planilha do excel, só com as colunas que você quiser???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 como ultilizo isso amigo?? pode me dar uma luz?? brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biriba
como faço pra mostrar valores de determinadas colunas de uma planilha... por exe tenho uma planilha com 5 colunas... coluna A, coluna B, coluna C, coluna D e coluna E.. e só quero que imprima os valores da coluna B e da coluna E.
tem como fazer isso???
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.