RaulRocha Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Srs. Tenho 2 bancos no Sqlserver e preciso vincular a tabela de um no outro, como faço no Access. Tem como? Terei que abrir 2 conexoes dentro da minha aplicacao access para acessar essa outra tabela? E como fica os Joins? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Caro Raul,primeiramente você deve verificar o seguinte:Os teus bancos de dados do SQL SERVER estão no mesmo Servidor de Banco de dados( mesma instancia)Caso estejam em servidores diferentes você terá de criar um DATA LINK caso contrario não precisa.Em seguida nos teus Selects tu terá de fazer o seguinte:SELECT [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.*, [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA.* FROM [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA, [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA WHERE [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.CAMPO = '<VALOR>' AND [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA.CAMPO = [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.CAMPOQualquer dúvida posta ai novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ivonaldo Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Olá, Mas e a atualização? Tenho mesmo problema. Exemplo: Tenho uma tabela Bairro que eu gostaria que servisse para diversos bancos que tenho no mesmo servidor, no entanto o interessante não é só para consultar, mas quando for atualizada de qualquer sistema as bases sejam atualizadas também. Igualzinho no ACCESS.Alguém sabe como fazer?IvoCaro Raul,primeiramente você deve verificar o seguinte:Os teus bancos de dados do SQL SERVER estão no mesmo Servidor de Banco de dados( mesma instancia)Caso estejam em servidores diferentes você terá de criar um DATA LINK caso contrario não precisa.Em seguida nos teus Selects tu terá de fazer o seguinte:SELECT [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.*, [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA.* FROM [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA, [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA WHERE [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.CAMPO = '<VALOR>' AND [SERVIDOR2].[USUARIO].TABELA.CAMPO = [SERVIDOR1].[USUARIO].TABELA.CAMPOQualquer dúvida posta ai novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RaulRocha
Srs. Tenho 2 bancos no Sqlserver e preciso vincular a tabela de um no outro, como faço no Access. Tem como? Terei que abrir 2 conexoes dentro da minha aplicacao access para acessar essa outra tabela? E como fica os Joins?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.