Guest Alex Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ;) Gostaria de saber como faço para criar uma chave sem ser a padrão para aplicações VB. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Segue um exemplo (marque o Windows Script Host Object Model, na opção References do menu Project): Dim reg As New WshShell reg.RegWrite "HKEY_LOCAL_MACHINE\suachave\suapropridade", "seuvalor"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alex Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Obrigado pela resposta, eu tenho outra dúvida, como eu faço para listar as subkeys dentro de uma key, eu estou desenvolvendo uma aplicação onde terei que mudar um valor de uma chave do outlook express, mas este valor está dentro de uma chave que é diferente de máquina para máquina, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex
;) Gostaria de saber como faço para criar uma chave sem ser a padrão para aplicações VB. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.