Guest - Luiz Fernando - Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Olá Amigos!Sou iniciante em Python estou com dificuldes em utilizar as funções de captura de teclas (getch, kbhit ..) no Windows XP.Alguém sabe como fazer ???Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Tente usar no prompt. O getch() aqui funcionou.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Duas duvidas.Primeiro: Por que no IDLE não funciona o getch(), não espera eu digitar o caracter, sempre retorna 'ÿ'.Segunda: No prompt, as quatro setas de direcao retornam o mesmo codigo, e eu preciso usa-las como direcionais mesmo, te alguma maneira de eu saber qual seta foi pressionada?!Obrigado.Tente usar no prompt. O getch() aqui funcionou.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Fernando -
Olá Amigos!
Sou iniciante em Python estou com dificuldes em utilizar as funções de captura de teclas (getch, kbhit ..) no Windows XP.
Alguém sabe como fazer ???
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.