nbr2004 Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Boa tarde, eu estou com uma imagem em background, como eu coloco link nela??eu preciso colocar em cima da imagem guia unaí e em cima da portal unaisegue o link clique aqui para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Você pode trabalhar com camada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbr2004 Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Mas eu não consegui colocar camadas nele, você poderia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 E como você tentou?Posta o font do que tentou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbr2004 Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 a imagem é esse topo aiwww.guiaunai.com.bre o codigo é esse<table width="777" height="98" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" background="../imagens/<? echo $_SESSION['TopoA'] ?>"> <tr> <td height="81"> </td> </tr></table>e ai eu não consegui colocar link!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbr2004
Boa tarde, eu estou com uma imagem em background, como eu coloco link nela??
eu preciso colocar em cima da imagem guia unaí e em cima da portal unai
segue o link clique aqui para ver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.