lalaprimo Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Olá a todos!esse codigo em ajax esta sendo chamdo por outro quando há submit no meu formulariovar ind = 0;function mostraDados2(){ //O número 4 indica o fim da transação. if (xmlHTTP.readyState == 4 || xmlHTTP.readyState == 'complete') { var child = document.getElementById('info_'+lugar); eval(child.innerHTML = '') alert(child.hasChildNodes()) alert(child.childNodes.length) for(var i= 0; i < child.childNodes.length; i++) { var olddiv = document.getElementById(i); removeChild(olddiv); } var resposta = xmlHTTP.responseText alert(newdiv) newdiv= document.createElement('div'); newdiv.setAttribute('id',ind) newdiv.innerHTML = resposta; //adiciona um nó ao objeto child.appendChild(newdiv); ind++; }}no formulario eu crio um div para receber apenas os filhos desse child.meu problema é:1°) preciso de uma maneira para recriar esses childs , quando dou um select no banco, montando novamente essas tabelaswhile($line = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC)){print " <div id='child_".$line['LineNum']."'> <table style='border: 1px solid #000000; width: 100%;'> <tr>..</tr></table></div>";para que na hora que eu verificar se o child pai tem filhos, ele me restornar true..pois do modo que eu stou fazendo ele apenas escreve na tela.bem é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lalaprimo Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 já consegui resolver meu problema!!Sorte a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Seria legal você postar como achou a solução... caso alguém mais venha a ter a mesma duvida, já terá a solução ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lalaprimo
Olá a todos!
esse codigo em ajax esta sendo chamdo por outro quando há submit no meu formulario
var ind = 0;
function mostraDados2()
{
//O número 4 indica o fim da transação.
if (xmlHTTP.readyState == 4 || xmlHTTP.readyState == 'complete')
{
var child = document.getElementById('info_'+lugar);
eval(child.innerHTML = '')
alert(child.hasChildNodes())
alert(child.childNodes.length)
for(var i= 0; i < child.childNodes.length; i++)
{
var olddiv = document.getElementById(i);
removeChild(olddiv);
}
var resposta = xmlHTTP.responseText
alert(newdiv)
newdiv= document.createElement('div');
newdiv.setAttribute('id',ind)
newdiv.innerHTML = resposta;
//adiciona um nó ao objeto
child.appendChild(newdiv);
ind++;
}
}
no formulario eu crio um div para receber apenas os filhos desse child.
meu problema é:
1°) preciso de uma maneira para recriar esses childs , quando dou um select no banco, montando novamente essas tabelas
while($line = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC))
{
print "
<div id='child_".$line['LineNum']."'>
<table style='border: 1px solid #000000; width: 100%;'>
<tr>
..
</tr>
</table>
</div>";
para que na hora que eu verificar se o child pai tem filhos, ele me restornar true..pois do modo que eu stou fazendo ele apenas escreve na tela.
bem é isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.