Ravache Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 por favor qual sintaxe da função mid?? extensao = mid(filename,len(filename) - 3, len(filename)) line 97esse é o código que tenho mas tá dando um erro. segue a msg de erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0005)Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'Mid'/estanciatamarana/restrito/eventos/upload_classe.asp, line 97que que eu faço :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 de sintaxe está certo, oque pode estar errado são os resultados:len(filename) -3 e len(filename)imprima essas variaveis e compare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 imprimir as váriaveis seria usar response.write(filename) correto?mas ele dá o mesmo erro, será que esqueci de algo? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Depois que você colocou o responde.write, embaixo da um response.end antes do MID pra ele não pega o erro. Tipo:response.write filename response.end extensao = mid(filename,len(filename) - 3, len(filename)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 então andreia fiz como você me disse mas ele não retornou valor nenhum e nem deu msg de erro... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 não vai dar mensagem de erro porque você pos response.end, entendeu? você parou o codigo antes dele gerar o erro...agora se ele não imprimiu nada é ai que está o problema... como você vai medir o tamanho de uma variavel vazia??? O que você tem que acertar ai é pra ele receber valor em filename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 andreia realmente a variavel aparece vazia, mas o mais estranho é que ela só aparece vazia se eu não preencher o 1º dos dez campos, por exemplo:São dez fotos, aí ontem eu coloquei as 3 primeiras e hoje quero completar com as 7 restantes, porém se eu não prencher o 1 campo - o que faria eu alterar a primeira foto upada ontem - ele simplesmente não atualiza.eu imaginei que fosse por causa dakela função em js que postei ontem aqui mas agora até no código asp está acontecendo a mesma coisa... o que pode ser? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 então coloca uma validação nos campos, se estiverem vazios ele não usa a função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 e como eu poderia fazer essa validação através de um if???porque todo o código é baseado em for...next, pra que sejam criados qtos campos existirem no BD entende eu acho que é isso que esta travando o código...fui claro??senão me avisa...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 É dificil dizer não conhecendo a aplicação... você não chama essa função dentro do for next?? Se for, a ideia seria:for ...se campo não é vaziochama a funcaonext Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 estou analisando aqui, não há como resolver, pois eu não escrevi esse código e não sei qual a lógica aplicada nele, acho que vou refaze-lo do zero que ganho mais... obrigado andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ravache
por favor qual sintaxe da função mid??
extensao = mid(filename,len(filename) - 3, len(filename)) line 97
esse é o código que tenho mas tá dando um erro. segue a msg de erro:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0005)
Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'Mid'
/estanciatamarana/restrito/eventos/upload_classe.asp, line 97
que que eu faço :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.