Guest Rodolfo Neto Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 pessoal,tenho um programa que quando ele é executado ele poe o volume do computador em "Sem áudio" quero criar um programa que fique de 10 em 10s verificando e habilitando o audio, quais a linha de codigo que eu escrevo para habilitar o audio?!?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 opatem maneira mais fácil, o Windows quando é mudadoo volume ou suas propriedades envia uma mensagempara todas as aplicações informando isto, então o jeitoé detectar esta mensagem e ai você nem precisa ficarchecando de 10 em 10 segundos, e apenas habilitar oáudio quando ele for desabilitado...Se eu encontrar algo sobre eu posto aqui...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodolfo Neto
pessoal,
tenho um programa que quando ele é executado ele poe o volume do computador em "Sem áudio" quero criar um programa que fique de 10 em 10s verificando e habilitando o audio, quais a linha de codigo que eu escrevo para habilitar o audio?!?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.