Guest alex Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Pessoal gostaria de utilizar uma imagem na home inicial, conforme a existente no site do scriptbrasil ( Prêmio Ibest... Vote... )... Alguém sabe como isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Basta fazer uma tabela e inserir uma figura, óbvio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anônimo - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Eu acho que o ibest já te da o código para a figura!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Acho que eu sei do q você está falando.... Daquele negócio com uma imagem e como botão fechar? bem, aquilo não é nada mais do que um div. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 é isto ai.. <div> Layer.. Camada.. tem um monte de post sobre isto no JavaScript, já falei procura lá..você esta postando em todos os lugares.. menos no certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alex
Pessoal gostaria de utilizar uma imagem na home inicial, conforme a existente no site do scriptbrasil ( Prêmio Ibest... Vote... )... Alguém sabe como isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.