Henrique Ribas Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Olá Amigos!!Seguinte estou precisando fazer um array utilizando variáveis do tipo Application. Algo do tipo:Application("NomeVar").(0)Application("NomeVar").(1)Application("NomeVar").(2)...Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso e qual é a sintaxe?Agradeço desde já!Abraços a Todos.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Application("NomeVar"&var&) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Ribas Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Valeu Bareta! Funcionou.Só um detalhe: a sintaxe correta é:Application("NomeVar"&var)Obrigado.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 eu tava na correri aqui acabei colocando o & a mais... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcbrito Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 Vejam este exemploaray = array("um","dois","tres")Application("suporte")=arayResponse.write(Application("suporte")(0)) -> irá imprimir "um"Response.write(Application("suporte")(1)) -> irá imprimir "dois"Response.write(Application("suporte")(2)) -> irá imprimir "tres"agora vou "trocar" o valor "um" por "quatro"Application("suporte")(0)="quatro"Response.write(Application("suporte")(0)) -> irá imprimir "um"ou seja, apesar da linha trocar o valor de "um" para "quatro" e não dar erro, ele não troca na sesssao, tanto que ainda imprime o valor antigo, como se o application estivesse travado para alterações, no entanto seeu fizerApplication("suporte")=array("quatro","dois","tres")Response.write(Application("suporte")(0)) -> irá imprimir "quatro"aí sim funciona, mas tive que trocar todo o vaor do array de Application("suporte").alguém sabe me dizer por que Application("suporte")(0)="quatro" não atribui o novo valor a posição do array ?algume sabe como fazer isso funcionar?já tentei fazer Application.lock e unlock depois, mas nada disso funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Ribas
Olá Amigos!!
Seguinte estou precisando fazer um array utilizando variáveis do tipo Application. Algo do tipo:
Application("NomeVar").(0)
Application("NomeVar").(1)
Application("NomeVar").(2)
...
Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso e qual é a sintaxe?
Agradeço desde já!
Abraços a Todos.
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.