Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilacao De Projecto Java


Guest Rui Dias

Pergunta

Viva!

Gostaria de saber como posso compilar um projecto em java (criar um .jar) que utilize/recorra a outras classes dentro de varios ficheiros .jar.

Exemplo:

MeuProjecto:

----------------------------------

Classe1.java [file]

Classe2.java [file]

...

manifest [file]

JarFiles [Directory]

JarFiles/jarFile1 [file]

JarFiles/jarFile2 [file]

JarFiles/jarFile3 [file]

java -jar manifest myApp.jat [??outros parametros??] {ficheiros}

Qaundo tento criar um o meu .jar, obtenho sucesso, mas a aplicacao (minhas classes) não ficam ligadas aos .jars da directoria JarFiles.

No meu IDE (Eclipse) tudo corre bem, pois tenho essa associacao feita, no entanto pela linha de comandos não sei como e possivel incluir os os .jar.

A segunda questao que coloco e se exise alguma maneira de saber que classes a minha aplicacao (Classe1.java e Classe2.java) utiliza dos .jar externos (dentro da directoria JarFiles), pois estes .jar descrevem um conjunto muito extenso de Classes e a minha aplicacao apenas precisa de algumas. Sera possivel saber quais classes e como extrair apenas estas classes ou componentes necessarios para a minha aplicacao correr num so .jar?

Espero que me tenha feito entender.

Obrigado pela atencao.

PS: peco desculpa pela aceuntuacao mas estou com um teclado ingles!

Rui Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...