Guest - Aline - Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Olá,tenho algumas dúvidas a respeito dos exercícios pois eu poderia ter acertado 100% das primeiras questões não fosse a questão n.3 do primeiro exercício onde diz:O comando <DIV> e </DIV> serve para:[x] criar camadas lógicas????? (alternativa que o curso marca como certa)não seria Alinhamento das tabelas??? (alternativa que eu marquei como certa e como foi explicado no decorrer do curso.Receio que este exercício está errado... por favor verifiquem esta questão pra mim pois estou confusa.grata desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Olá, Aline.Nunca fiz o curso de HTML do iPed, mas pode-se dizer que as divs não servem apenas para alinhar tabelas. Elas podem ser usadas para alinhar imagens, textos, traçados do site integralmente (tableless; dibmania), etc. A alternativa Alinhamento lógico realmente pode gerar algumas interpretações diferentes.Favor usar o Suporte do iPed para tirar essa dúvida e sugerir uma alteração.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.