Jhones Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Como faço para colocar um link para outra pagina sendo que ela inicie no meio ou no fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhones Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Eu já sei que para a mesma pagina você coloca #. Muito usado em perguntas frequêntes.Mas quero saber usar esse tipo indo para outra pagina!!!Por favor me ajudem!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 vamos dizer q a página a.htm tenha um índice assim ;<a name="a">Palavras com a</a><br>animal<br>amelia<br>alegria<br><a name="b">Palavras com b</a><br>boca<br>banana<br>bonita<br><a name="c">Palavras com c</a><br>casamento<br>cesta<br>cinquenta<br>E você quer fazer um link da página b.htm para uma das letras do índice .Assim:<a href="a.htm#c">clique aqui para ir para a parte c do índice</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhones Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Valeu mesmo cara!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Falow, qualquer dúvida posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhones Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Mais uma dúvida!!!Não da para fazer com tabelas.Tipo eu to querendo fazer uma seção de novidades dos games no meu site bem na pagina inicial. Quando a pessoa clica ela vai direto para aquela pagina do game mas só que eles estão dentro de tabelas e não da para fazer isso. Para você entender melhor entra nesse endereço!!!! e depois clica em algun jogo que esta em novidade!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Entendi sua dúvida. você já tento fazer isso(mal ae, mas eu peguei seu código fonte):Exemplo:Na parte das news você põe o que está em negrito:<TR> <TD width="101%" background="" bgColor=#cccccc colSpan=2> <P align=center><SPAN class=titulo_pagina><STRONG><FONT face=Arial size=2><A TITLE="cycling">Cycling Manager 3</a></FONT></STRONG></SPAN></P></TD></TR>Ae na página iniial onde você põe os links praquelas notícias , você põe no link assim :<a href="d_esportes.htm#cycling">Cycling Manager</A>pronto.Se não funcionar posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhones
Como faço para colocar um link para outra pagina sendo que ela inicie no meio ou no fim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.