Estou desenvolvendo uma aplicação e quando o usuário encerrar a sessão, preciso que uma variável Application seja "zerada" no Global.asa. Algo como o código abaixo, que deveria apresentar sempre o valor "1" (considerando apenas um usuário entrando no site), já que a variável é sempre "zerada" quando a sessão é encerrada. Pois é, mas não é isso que está acontecendo. Cada vez que entro no site a variável é icrementada com mais "1". Como se o Session_OnEnd estivesse sendo ignorada.
Pergunta
Henrique Ribas
Prezados Amigos,
Estou desenvolvendo uma aplicação e quando o usuário encerrar a sessão, preciso que uma variável Application seja "zerada" no Global.asa. Algo como o código abaixo, que deveria apresentar sempre o valor "1" (considerando apenas um usuário entrando no site), já que a variável é sempre "zerada" quando a sessão é encerrada. Pois é, mas não é isso que está acontecendo. Cada vez que entro no site a variável é icrementada com mais "1". Como se o Session_OnEnd estivesse sendo ignorada.
<script language=vbscript runat=server>
Sub Session_OnStart
application("numero") = application("numero") + 1
End Sub
Sub Session_OnEnd
application("numero") = 0
End Sub
</script>
Onde eu estou errando?
Abraços!
Henrique
Editado por Henrique RibasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.