Guest Marcelo Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Olá, por favor, avaliem o meu site e me digam o que devo fazer para torna-lo mais visível... e tipo, na parte de fotos qual a melhor maneira de coloca-las para os visitantes visualizarem?www.edrahp.comObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Ae brother num deu tempo de avalia muito, porque eu to meio atrasado pra durmi, hehe, mas tipo, se tu mudar as cores e as fontes já vai melhorá bastante, e procura mante um padrão com escala de cores que combinem, beleza... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcelo Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Tem como me darem exemplos para melhora-la?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.