Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Submissao De Sites

Halfar

Pergunta

tenho visto alguns programas que submetem sites automaticamente a centenas de motores de busca automaticamente.

Alguém poderia explicar como funciona o mecanismo disto, ou seja, digamos que eu tenha uma página na internet onde a pessoa vai especificar a url de sua página. Como é que esta página vai ser inserida em algum mecanismo de busca, se eu não tenho acesso ao banco de dados destes mecanismos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

voce já submeteu algum site seu na internet? Conhece estes programas que enviam centenas de urls para os motores de busca? Já pensou se voce fosse submeter sua url em cada um dos motores de busca?

Então, é isso. Existem programas que enviam sua url automaticamente para os motores de busca sem que voce tenha que ficar cadastrando sua url em cada motor de busca... seria um trabalhão enorme...

Como quero fazer este programa que envia as urls para os motores de busca, então estou pesquisando como se faz isto...

Se voce fosse fazer este programa, como voce faria? Qual é o codigo que permite que uma url seja enviada para o motor de busca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...