mrgui Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Bom dia amigos, sou novo aqui no forum, e gostaria de tirar uma duvida.O forum oferece algum tipo de ajuda para outras foruns?!eu possuo um ipbfree 1.3, e não sei algumas coisas, parece que tenho que sabe de ftp, coisa e taL!se alguém puder me ajudar, ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Há o suporte oficial do PHPBB, mas podemos dar uma ajuda em algumas coisas. Como o PHPBB é em PHP (:P), poste as dúvidas sobre ele no fórum de PHP, ok?FTP é o protocolo de envio de arquivos (Server Transfer Protocol). Com um programa FTP voce pode enviar os arquivos para seu servidor, entendeu? ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Há o suporte oficial do PHPBB, mas podemos dar uma ajuda em algumas coisas. Como o PHPBB é em PHP ( :P ), poste as dúvidas sobre ele no fórum de PHP, ok?FTP é o protocolo de envio de arquivos (Server Transfer Protocol). Com um programa FTP voce pode enviar os arquivos para seu servidor, entendeu? ;) []'s FTP ( File Transfer Protocol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Há o suporte oficial do PHPBB, mas podemos dar uma ajuda em algumas coisas. Como o PHPBB é em PHP ( :P ), poste as dúvidas sobre ele no fórum de PHP, ok?FTP é o protocolo de envio de arquivos (Server Transfer Protocol). Com um programa FTP voce pode enviar os arquivos para seu servidor, entendeu? ;) []'s FTP ( File Transfer Protocol)hahahha que desatenção... O F e o S são tão parecidos... :P :lol: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 hehehe..... acontece... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 http://www.invisionhelp.com.br/http://www.invisionhelp.com.br/forumduvidas mais aprofundadas de como funciona o sistema completo deles podem ser tirada juntamente com a equipe oficial de suporte tecnico brasileiro a foruns IPB.Caso a duvida seja algum codigo ou algo do genero no forum, pode procurar pela sessão apropriada, como a sessão PHP...Bom aproveito do forum ^^! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.