Tranquilão. Só que senti a necessidade de retirar algumas opções do array se for necessário e no manual do php (www.php.net) agente encontra funções que retiram o último elemento e primeiro elemento de um array, mas não encontra uma função que retire aquele elemento daquela posição, tipo:
$array = array("manga","uva","graviola da africa");
$array = array_pop($array); // isso tiraria a posição 2 do array, no caso "graviola da africa";
$array = array_shift($array); // Isso tiraria a posição 0 do array, no caso "manga";
$array = array_retira_a_posicao_informada($array, 1); // Isso seria perfeito mas não exise. No caso tiraria a posição 1 do array, "uva";
enfim... Como faço pra retirar uma posição informada de um array?
Pergunta
searching_
Pessoal beleza?!
Queria meio que pedir desculpas pela minha ausência no fórum. estou estudando um bocado e trabalhando também. Tá osso....
Vê só. Tenho esquema que adiciona posições no final array com array_push. Tipo:
Tranquilão. Só que senti a necessidade de retirar algumas opções do array se for necessário e no manual do php (www.php.net) agente encontra funções que retiram o último elemento e primeiro elemento de um array, mas não encontra uma função que retire aquele elemento daquela posição, tipo:enfim... Como faço pra retirar uma posição informada de um array?
Wlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.