milka Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Olá pessoal,Quero chamar apenas uma pagina, mas estou usando 4 submits dentro de um form, pode !?Depois que eu chamo essa página eu trato lá dentro, assimif($_POST['incluir']) {// incluir dados }if($_POST['alterar']) {// atualiza dados }if($_POST['excluir']) {// excluir dados }Mas quando clico em excluir ele não reconhece o 'incluir' e 'alterar'alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Use isse() para verificar qual variável existe, ou seja, qual botão foi pressionado. if (isset($_POST['acao'])) //realizar essa ação []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milka
Olá pessoal,
Quero chamar apenas uma pagina, mas estou usando 4 submits dentro de um form, pode !?
Depois que eu chamo essa página eu trato lá dentro, assim
if($_POST['incluir']) {
// incluir dados }
if($_POST['alterar']) {
// atualiza dados }
if($_POST['excluir']) {
// excluir dados }
Mas quando clico em excluir ele não reconhece o 'incluir' e 'alterar'
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.