baronineto Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Pessoal! Não sei o que aconteceu, mas hoje usando o dreamweaver para fazer uma página ele começou a apresentar um problema.Todo texto colocado dentro de uma tabela fica em negrito. Mesmo não tendo configurado para tal.Fora da tabela o texto aparece normal. Dentro dela em negrito! O que pode estar acontecendo?Já testei N 'configurações' do texto da página e independente da formatação do texto (fonte, tamanho, estilo) o texto muda dentro da tabela!Me ajudem por favooooor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 (editado) nem li sua duvida toda, mas seleciona o texto que está ficando assim e clica no propertie inspector "HEADER", o texto está ficando negrito porque esta celul é o cabeçalho da TABELAfalou, tenta ai e fala pra nois..... até + Editado Fevereiro 8, 2007 por lampiao_muléstia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 posta o codigo fonte de um ex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eli - Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Comigo estava acontecendo o mesmo problema ai percebi que tinha um código fazendo isso:<div id="Layer3"></div>Arranquei ele e ficou certo.Um abração espero que de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eli - Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Desculpe pela informação acima.Depois de algum tempo percebi que tinha mudado ao inserir a tabela.O lampião estava certo o campo HEADER meu estava como top, para solucionar:Inserir>tabela> o campo header (none)Falow um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 falouu,precisando é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baronineto
Pessoal! Não sei o que aconteceu, mas hoje usando o dreamweaver para fazer uma página ele começou a apresentar um problema.
Todo texto colocado dentro de uma tabela fica em negrito. Mesmo não tendo configurado para tal.
Fora da tabela o texto aparece normal. Dentro dela em negrito!
O que pode estar acontecendo?
Já testei N 'configurações' do texto da página e independente da formatação do texto (fonte, tamanho, estilo) o texto muda dentro da tabela!
Me ajudem por favooooor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.