oi gente, rodei varios foruns e acabei me cadastrando aqui, pra ver se alguém consegue me ajudar...
o que preciso:
um player JS personalisado (as imagens de fundo e tal)
que ao clique do usuario no nome da musica, que ficara em uma lista, a musica comece a tocar no player (as musicas são .mid....) e que seja exibido o artista e musica ativa no player
para isso, consegui um codigo que é "quase" o que eu gostaria... ele tem uma lista e toca conforme eu clico nas musicas (eu testei localmente), porem o plyer n estah lá... mesmo havendo uma opção que quando ligada (1= on) devesse mostra-lo...
n sei se o codigo estah errado, ou falta algo... se puderem me ajudar com o codigo completo, agradeço....
<script>
<!-- Coded by Mike Reid (mike@mikereid.net) --
listMIDI();
//-->
</SCRIPT>
n retirei os comentarios do proprietario, pois ajudam bastante =P
e gostaria de saber se pode ser possivel usando-se frame também.. se n for n tem problema....
edit:
só pra constar, conforme fosse clicando nos nomes das musicas, seria tocado em um player tipo este formato:
(peguei separado, n há ligação entre os scripts)
Pergunta
Sepphiroth
oi gente, rodei varios foruns e acabei me cadastrando aqui, pra ver se alguém consegue me ajudar...
o que preciso:
um player JS personalisado (as imagens de fundo e tal)
que ao clique do usuario no nome da musica, que ficara em uma lista, a musica comece a tocar no player (as musicas são .mid....) e que seja exibido o artista e musica ativa no player
para isso, consegui um codigo que é "quase" o que eu gostaria... ele tem uma lista e toca conforme eu clico nas musicas (eu testei localmente), porem o plyer n estah lá... mesmo havendo uma opção que quando ligada (1= on) devesse mostra-lo...
n sei se o codigo estah errado, ou falta algo... se puderem me ajudar com o codigo completo, agradeço....
segue o codigo:
no HEAD:
no BODY: n retirei os comentarios do proprietario, pois ajudam bastante =P e gostaria de saber se pode ser possivel usando-se frame também.. se n for n tem problema.... edit: só pra constar, conforme fosse clicando nos nomes das musicas, seria tocado em um player tipo este formato: (peguei separado, n há ligação entre os scripts) Editado por SepphirothLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.