oi gente, rodei varios foruns e acabei me cadastrando aqui, pra ver se alguém consegue me ajudar...
o que preciso:
um player JS personalisado (as imagens de fundo e tal)
que ao clique do usuario no nome da musica, que ficara em uma lista, a musica comece a tocar no player (as musicas são .mid....) e que seja exibido o artista e musica ativa no player
para isso, consegui um codigo que é "quase" o que eu gostaria... ele tem uma lista e toca conforme eu clico nas musicas (eu testei localmente), porem o plyer n estah lá... mesmo havendo uma opção que quando ligada (1= on) devesse mostra-lo...
n sei se o codigo estah errado, ou falta algo... se puderem me ajudar com o codigo completo, agradeço....
<script>
<!-- Coded by Mike Reid (mike@mikereid.net) --
listMIDI();
//-->
</SCRIPT>
n retirei os comentarios do proprietario, pois ajudam bastante =P
e gostaria de saber se pode ser possivel usando-se frame também.. se n for n tem problema....
edit:
só pra constar, conforme fosse clicando nos nomes das musicas, seria tocado em um player tipo este formato:
(peguei separado, n há ligação entre os scripts)
Pergunta
Sepphiroth
oi gente, rodei varios foruns e acabei me cadastrando aqui, pra ver se alguém consegue me ajudar...
o que preciso:
um player JS personalisado (as imagens de fundo e tal)
que ao clique do usuario no nome da musica, que ficara em uma lista, a musica comece a tocar no player (as musicas são .mid....) e que seja exibido o artista e musica ativa no player
para isso, consegui um codigo que é "quase" o que eu gostaria... ele tem uma lista e toca conforme eu clico nas musicas (eu testei localmente), porem o plyer n estah lá... mesmo havendo uma opção que quando ligada (1= on) devesse mostra-lo...
n sei se o codigo estah errado, ou falta algo... se puderem me ajudar com o codigo completo, agradeço....
segue o codigo:
no HEAD:
<script> <!-- Coded by Mike Reid (mike@mikereid.net) -- // Author: Mike Reid E-mail: mike@mikereid.net // Courtesy of SimplytheBest.net - http://simplythebest.net/scripts/ midiList = new Array("","midi_files/song1.mid","midi_files/song2.mid","midi_files/song3.mid"); titleList = new Array("","Malaguena","Year of Jubilo","Chicken Reel"); playerType=1; checkBold=0; checkItalic=1; checkUnder=0; fontColor='red'; fontFace='Verdana, Arial, Helvetica'; howMany = midiList.length-1; date = new Date(); seed = date.getTime(); randomNumber = parseInt(((seed - (parseInt(seed/1000,10) * 1000))/10)/100*howMany + 1,10); URL = location.href; QUERY_POS = URL.indexOf("?") + 1; QUERY_STRING = URL.substring(QUERY_POS); QUERY_POS-=1; QUERY_POS2=QUERY_POS; QUERY_POS2+=1; if(QUERY_POS!=0) newLocation=URL.substring(0,QUERY_POS); if(QUERY_POS2==0) newLocation=QUERY_STRING; if(QUERY_STRING > 0) randomNumber=QUERY_STRING; midi=midiList[randomNumber]; title=titleList[randomNumber]; if(!title){ midi=midiList[1]; title=titleList[1]; randomNumber=1; } window.defaultStatus="Now playing... "+randomNumber+": "+title; ns = ((navigator.appName == "Netscape")); ie = ((navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer")); if(playerType == 1 && ns){ playMIDI = '<EMBED SRC= "' + midi + '" WIDTH=200 HEIGHT=18 AUTOSTART=TRUE></EMBED><BR>';} else { playMIDI = '<BGSOUND SRC= "' + midi + '" loop=infinite AUTOSTART=TRUE></BGSOUND>';} bold=(checkBold==1)?"<B>":""; bold2=(checkBold==1)?"</B>":""; italic=(checkItalic==1)?"<I>":""; italic2=(checkItalic==1)?"</I>":""; under=(checkUnder==1)?"<U>":""; under2=(checkUnder==1)?"</U>":""; function listMIDI(){ document.write(playMIDI); for(x=0;x<=howMany;x++){ if(x==0)document.write("<B>Albums in Jukebox</B>:<BR>"); if(x!=0 && x!=randomNumber)document.write("<font face="+fontFace+"> "+x+" - "+titleList[x]+" (<A HREF="+newLocation+"?"+x+">play</A>)</font><BR>"); if(x==randomNumber)document.write("<font color=\""+fontColor+"\" face="+fontFace+">"+bold+""+italic+""+under+""+x+" - "+titleList[x]+""+under2+""+italic2+""+bold2+" - Now playing...</font><BR>"); } } //--> </SCRIPT>no BODY: n retirei os comentarios do proprietario, pois ajudam bastante =P e gostaria de saber se pode ser possivel usando-se frame também.. se n for n tem problema.... edit: só pra constar, conforme fosse clicando nos nomes das musicas, seria tocado em um player tipo este formato: (peguei separado, n há ligação entre os scripts)<center><div style="visibility:hidden;position:absolute;top;"> <OBJECT ID="mp" classid="CLSID:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" type="application/x-oleobject" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,7,1112" width="1" height="1"> <PARAM NAME="FileName" VALUE="http://COLOQUE AQUI O ENDEREÇO COMPLETO DA MID"> <PARAM NAME="AutoRewind" VALUE="true"> <PARAM NAME="Balance" VALUE="0"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="ShowDisplay" VALUE="false"> <PARAM NAME="ShowControls" VALUE="false"> <PARAM NAME="ShowTracker" VALUE="false"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="0"> </OBJECT></div> <div id="miniplayer"> <div align="center" style="text-align:center; width:80;overflow:hidden;font-family:verdana;font-size:7pt"> <div class="miniplayer" style="width:80;text-align:center; background:url('http://www.brumaximus.ubbi.com.br/players/mp4.gif'); height:80"> <div style="padding:2pt; width:80; height:20"> </div> <div style="text-align: center; height:10; width:80"> <input type="button" value="4" style="font-size: 11pt; font-family: webdings; color:#339933 ; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Play()"> <input type="button" value=";" style="font-size: 11pt; font-family: webdings; color:#339933 ; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Pause()"> <input type="button" value="<" style="font-size: 11pt; font-family: webdings; color:#339933 ; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Stop()"> </div> <div id="Layer1" style="position:absolute; left:15px; top:45px; width:49px; height:5px; z-index:1"> <marquee scrollamount="2"><font face="verdana" size="1" color="339933">Nome da Musica</font></marquee> </div></div></div></center>Editado por SepphirothLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.