Di_moraes Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 (editado) alguém sabe me informar como eu faço para apareceu uma mensagem tipo showmessage no delphi 2006 .net. Não estou conseguindojá procurei em livros, no google e não consegui acharE se alguém souber como faço para converter uma variavel date time em integerDiogo MOraes Editado Fevereiro 7, 2007 por Di_moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Já tentou MessageBox.Show()? Este é um objeto de System.Windows.Forms, portanto deve estar presente.Quanto a transformar a data em um inteiro, você pode usar o método ToBinary() de um objeto DateTime para convertê-lo para um Long (um inteiro longo, de 64bits).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Di_moraes
alguém sabe me informar como eu faço para apareceu uma mensagem tipo showmessage no delphi 2006 .net.
Não estou conseguindo
já procurei em livros, no google e não consegui achar
E se alguém souber como faço para converter uma variavel date time em integer
Diogo MOraes
Editado por Di_moraesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.