Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faço Pra Determinar Um Tempo


rfp

Pergunta

Eu gostaria de saber como eu faço pra determinar um tempo pra exibição de uma página.

Eu quero isso porque eu tenho um formulário, e eu gostaria que a página que abre depois do formulário ser enviado, que é a página de resposta se o formulário foi enviado com sucesso ou não, abrisse e ficasse um determinado tempo aberta e depois fechasse, ou então voltasse para página do formulário.

Não sei se isso é possível, mas acredito que seja!

Acho que me enrolei um pouco pra me explicar, mas acho que deu pra entender.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nope... o FWB foi o único que te mandou usar só PHP...

Mas eu estou te pedindo para usar Js...hehe...é o melhor jeito de fazer isso que você quer...

Use o seguinte:

<script language='javascript'>

function sucesso(url){

window.location = url;

}

setTimeout("sucesso('http://www.suapagina.com')",5000);

</script>

Se você colocar isso no seu site, você vai poder exibir uma mensagem de "confirmação" enquanto o cara é redirecionado para o endereço que você escolher... B)

* aquele valor 5000 ali em cima equivale à microsegundos (1/1000 segundos), multiplique a quantidade de segundos desejada por 1000 e vai funcionar direitinho... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...