Olá Pessoal estou fazendo um guia comercial, e depois de de tudo pronto surgiu uma duvida, vejam só
no meu banco de dados eu tenho as tabelas
catalago_categorias
catalago_subcategorias
catalago_empresas
em categorias está assim
id | categoria
em subcategorias esta
id | categoria | subcategoria
e em empresas tem
id | categoria | subcategoria | empresas e mais um monte de dados
Até aí tudo bem, está normal mas o que ocorre é que por exemplo
a empresa Correios, tem vários lugares que pode se encaixado como:
'Finanças', 'Correios'
'Serviços Públicos', 'Correios'
'Telecomunicações', 'Correios'
'Transportes', 'Correios'
então o que eu fiz, cadastrei o correios, 4 vezes 1 vez em categoria e subcategoria diferente, porem eu não vou ter controle de quantas empresas eu tenho cadastradas pois correio é somente 1 empresa e está cadastrada mais de 1 vez, e quando a pessoa for pagar, nos detalhes exibe assim por TIPO = Pago
E a Empresa cadastrada na categoria X e na subcategoria X, do jeito que estou fazendo não deu certo porque se eu colocar as 4 empresas correios como pago, dá erro,
resulmindo, estou precisando que em 1 cadastro só ele fica em vários lugares diferente cadastrado
Pergunta
nbr2004
Olá Pessoal estou fazendo um guia comercial, e depois de de tudo pronto surgiu uma duvida, vejam só
no meu banco de dados eu tenho as tabelas
catalago_categorias
catalago_subcategorias
catalago_empresas
em categorias está assim
id | categoria
em subcategorias esta
id | categoria | subcategoria
e em empresas tem
id | categoria | subcategoria | empresas e mais um monte de dados
Até aí tudo bem, está normal mas o que ocorre é que por exemplo
a empresa Correios, tem vários lugares que pode se encaixado como:
'Finanças', 'Correios'
'Serviços Públicos', 'Correios'
'Telecomunicações', 'Correios'
'Transportes', 'Correios'
então o que eu fiz, cadastrei o correios, 4 vezes 1 vez em categoria e subcategoria diferente, porem eu não vou ter controle de quantas empresas eu tenho cadastradas pois correio é somente 1 empresa e está cadastrada mais de 1 vez, e quando a pessoa for pagar, nos detalhes exibe assim por TIPO = Pago
E a Empresa cadastrada na categoria X e na subcategoria X, do jeito que estou fazendo não deu certo porque se eu colocar as 4 empresas correios como pago, dá erro,
resulmindo, estou precisando que em 1 cadastro só ele fica em vários lugares diferente cadastrado
alguém poderia me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.