Logo em seguida, utilizo a função vlookup para localizar o uso de um desses descritores da coluna A (1): id1, im1, ... para retornar a frase seguinte, ao seu lado (coluna B, ou 2).
Criei a função para retornar o valor na Plan1, como se segue:
O problema é que o conteúdo que retorna para a célula não é capaz de ser editado. Eu gostaria de poder acrescentar os valores das medidas, sem alterar o conteúdo original da célula B2 da Plan2.
O que posso fazer para tornar esse objetivo possível? Utilizar alguma outra função? Criar uma "caixa de texto"?
Pergunta
Guest Leandro N Azevedo
Prezados amigos,
Preciso de uma mãozinho nessa questão: Estruturei uma tabela da seguinte forma:
Plan2
A : B
-----------------------------------------------------------
1 : id1 : "Imagem densa, medindo x x cm." :
2 : im1 : "Imagem metálica, medindo x x cm." :
... e outros dados...
Logo em seguida, utilizo a função vlookup para localizar o uso de um desses descritores da coluna A (1): id1, im1, ... para retornar a frase seguinte, ao seu lado (coluna B, ou 2).
Criei a função para retornar o valor na Plan1, como se segue:
A : B
1 : im1 : "Imagem metálica, medindo x x cm." :
B1 foi o valor retornado pela função vlookup.
O problema é que o conteúdo que retorna para a célula não é capaz de ser editado. Eu gostaria de poder acrescentar os valores das medidas, sem alterar o conteúdo original da célula B2 da Plan2.
O que posso fazer para tornar esse objetivo possível? Utilizar alguma outra função? Criar uma "caixa de texto"?
Aguardo retorno, se possível, com alguma solução.
Obrigado.
Atenciosamente,
Leandro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.