Guest Guest_Debora Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Ola,Por favor, alguém pode me dizer o que é SCRENC? Quando e como posso utilizar? Tem algum site que fale sobre isso?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Onde voce viu isso ?Hehe poste aqui e fica mais facil de ajudarmos !Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Acho que nunca ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ighor Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 nssa não tenho nem ideia do que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Dei uma pesquisada... e pelo que li no forum da MSDN - da miscrosoft !Screnc é um Encriptador de Scripts ASP !Espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 ;) isso q você procura o "Screnc" é um encriptador de scripts ASP se não for exatamente isso seja mais especifika na suas pergunta até mais........icq 174595703MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Screnc ô nominho eim affnunca ouvi falar desse troço uhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Screnc o nome parece ser conhecido, + ao mesmo tempo sem definição exata, mesmo tando em outra lingua, é sempre bom saber, para que que serve alguns arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 alguém ae conhece o Google la você acha informações sobre o screnc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest_Debora
Ola,
Por favor, alguém pode me dizer o que é SCRENC? Quando e como posso utilizar?
Tem algum site que fale sobre isso?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.