LWD Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Tem algum código HTML que eu possa por no meu site para que todos os usuários vizualizem ele em 2040 x 768 não importando a resolucao do usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Cara, você não pode mudar a resolução de uma pessoa . No entanto, você pode colocar a resolução do tamanho que você quiser, porém, um usuário de 800x600 vai ver mal essa resolução se for diferente da resolucão dele. Acho que isso explica sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Eu não sei se tem mais uma sugestão cria ele já desse tamanho todo ai não importa onde o cara vai abrir a resolução será sempre a mesma.só uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Tem algum código HTML que eu possa por no meu site para que todos os usuários vizualizem ele em 2040 x 768 não importando a resolucao do usuário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.