PatriciaM Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ola!Eu tenho uma classe(para ler ficheiros) feita em Java,como é que eu faço para chamar essa classe em Javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 <applet code="arquivo.class" name="arquivo">// se precisar passar parametros para a Applet<param name="text" value="Envio de parametros"></applet>para iniciar precisa utilizar o strat() pode usar o OnClick como Exemplo:OnClick="window.document.arquivo.start();tenta ai.. qualquer coisa estamos por aqui.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PatriciaM Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Mas isso é para o caso de eu ter uma classe em java que é uma applet certo?O que eu queria fazer era o seguinte:quando clicasse num determinado sitio,iria escrever num ficheiro.Ou seja,ao clicar ia chamar a funçao em java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 com este código que o jissa passou é isto mesmo que acontece, ao você clicar ele chama a função Java...........não entendi direito aonde está a dúvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 A unica forma que conheco de chamar uma classe externa é assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Patriciam - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Desculpem não me estou a conseguir explicar muito bem.Vou tentar colocar a pergunta de outra forma.Eu não quero que a applet apareça na página,e se eu uso o tag <applet>,a applet aparece(aparece um rectangulo cinzento).Será que existe alguma maneira de eu escrever num ficheiro txt logo que clico no botão,mas sem que a applet apareça?Obrigada! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 agora eu entendi......tipo, é só uma idéia.... mas você não tem como colocar largura e altura na apllet???tipo... coloca largura e altura igual a zero... ou você pode colocar o apllet dentro de uma janela DIV e colocar a janela 100% transparente...........a primeira solução é mais simples se der certo............veja o que melhor se adapta ao que você quer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Patriciam - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Muito Obrigada!Vou experimentar então colocar a altura e a largura a zero. Depois se colocar a instruçao "window.document.arquivo.start();" a applet ira iniciar certo?Mas tenho que ter um metodo main() na classe java senão esta instruçao não funciona ne?Mais uma vez obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 bem, essa parte do main() eu não posso dizer.... não conheço de javaapllet.... =/mas qualquer coisa estamos ai pra ajudar.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PatriciaM
Ola!
Eu tenho uma classe(para ler ficheiros) feita em Java,como é que eu faço para chamar essa classe em Javascript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.