o problema é que quando eu trago o endereço do video do mysql para o php ele não funciona, eu quando eu pego todo o codigo no youtube que é o mesmo do escript assima fuinciona em html, alquem sabe o motivo de não funcionar com php e mysql?
como ou posso traser o endereço do arquivo de video do youtube e funcionar usando php com mysql?
At +
PS: se você não souber posta assim mesmo dizendo que não sabe, obrigado galera. :unsure:
Pergunta
aldisseia
Ccarregar dinamicamente como php e mysql os videos do youtube?
Pessoal eu tenho um script assim
<?
include ("conexao.php");
$sql=mysql_query("SELECT url_videos FROM youtube")or die ("Erro: ".mysql_error());
if (mysql_num_rows($sql) >0) {
while ($row=mysql_fetch_array($sql)){
?>
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="<?php $row['url_videos']; ?>">
</param><param name=wmode" value="transparent"></param>
<embed src="<?php$row['url_videos]; ?>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="25%" height="25%">
</embed></object>
<?
}
}
else
{
echo "Não há videios";
}
?>
o problema é que quando eu trago o endereço do video do mysql para o php ele não funciona, eu quando eu pego todo o codigo no youtube que é o mesmo do escript assima fuinciona em html, alquem sabe o motivo de não funcionar com php e mysql?
como ou posso traser o endereço do arquivo de video do youtube e funcionar usando php com mysql?
At +
PS: se você não souber posta assim mesmo dizendo que não sabe, obrigado galera. :unsure:
Editado por aldisseiaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.