Guest CL - Planet Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Avaliem o meu site CL - Planet e me digam o que acharam, críticas, elogíos...Muito Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CL - Planet Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Avaliem o meu site CL - Planet e me digam o que acharam, críticas, elogíos...Muito Obrigado :D Aff, me desculpem, to muito distraído hoje, a URL correta é www.cl-planet.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 O site não abriu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CL - Planet Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 O site não abriu cara! Aqui o site abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Horrivel nota 3,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 aki o site não abriu fera..... ta osso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Seu website nem tá rolando... nem abre <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 É isso ae.... fika uma tela branca.....E já está escrito: "Concluído"!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.