Halfar Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 tenho dois frames, Frame A e Frame B...Quando o frame B for executado, preciso que o Frame A seja atualizado, um reload neste frame A... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 O que vai ser executado no frame B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 é só para recarregar a pagina do frame B...eu coloco o codigo no frame A para dar o reload no frame B, simplesmente vai ser executado um script no frame B...eu tinha este codigo que havia pego aqui mesmo no forum, mas fiz uma besteira e acabei apagando o codigo, agora não me lembro mais como faço.já fuçei aqui no forum para achar novamente, mas não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) Que tal chamar uma função javascript que faça assim: window.open("Janela_nome","target","opções");Dai você passa o target do frame que você que o reload!sera que ajuda???? Editado Fevereiro 8, 2007 por rgarbin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 deu certinho... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
tenho dois frames, Frame A e Frame B...
Quando o frame B for executado, preciso que o Frame A seja atualizado, um reload neste frame A...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.