Guest rhuan Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 tipo... eu queria fazer o seguinte... igual... colocar um jogo já no html...ou seja... tipo... fazer uma pasta do jogo e redireciona para o arquivo .exe... e abri a janela do jogo na pagina.... tem como eu fazer isso? xD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 CaraNão entendi o que você quer fazer... Você quer rodar o jogo web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smileacmexd Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) eu so o do primeiro post ai...é... tipoo jogo e o tibia... sacaai tipo... sera que tem como rodar ele na web? sem precisa instala... tipo so cria uma pasta "a do jogo" e redireciona para o .exe? Ooeu to começando agora... no ramo de web master :P ou sei la como chama.. >.< tipo... ainda to aprendendo, não fiz curso nem nd to aprendendo na bruta... ai to fazendu esse site ak oh... pode por link?editah.. agora que to vendu aqui.. não tem como... =\deixa keto Editado Fevereiro 8, 2007 por smileacmexd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não creio que seja possivel fazer o que você quer... Pelo menos não apenas com html...O que não é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 rodar o jogo no navegador ou criar um link parar o jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Bem se for para rodar esse jogo na WEB esquece, [quase] impossivel ...Se for para por para donwload pro pessoal pegar ai já é bem facinho .... basta colocar o link para o arquivo...<a href="http://www.seusite.com/pastafojogo/jogo.exe">Baixe o Jogo</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rhuan
tipo... eu queria fazer o seguinte... igual... colocar um jogo já no html...
ou seja... tipo... fazer uma pasta do jogo e redireciona para o arquivo .exe... e abri a janela do jogo na pagina.... tem como eu fazer isso? xD~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.