Inufelipe Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Ola galera do Script Brasil Forum,Eu estou aprendendo python,e umas das linguagem + legais que eu já vi...Eu queria saber se tem como eu fazer imprimir uma imagem na tela,ou dezenhar e imprimi uma imagem na tela.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Veja se é isso que você quer:from Tkinter import * tela = Canvas(width = 200, height = 200) imagem = PhotoImage(file = 'c:/ydinamo.gif') tela.create_image(50, 50, image = imagem) tela.pack() mainloop()Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Cara obrigado, mais não funcionou.OBS: uso linux, from Tkinter import * root = Tk() tela = Canvas(width = 200, height = 200) imagem = PhotoImage(file = '/usr/share/wallpapers/alta-badia.jpg') tela.create_image(50, 50, image = imagem) tela.pack() root.mainloop() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Mas, deu algum erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...