Inufelipe Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Ola galera do Script Brasil Forum,Eu estou aprendendo python,e umas das linguagem + legais que eu já vi...Eu queria saber se tem como eu fazer imprimir uma imagem na tela,ou dezenhar e imprimi uma imagem na tela.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Veja se é isso que você quer:from Tkinter import * tela = Canvas(width = 200, height = 200) imagem = PhotoImage(file = 'c:/ydinamo.gif') tela.create_image(50, 50, image = imagem) tela.pack() mainloop()Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Cara obrigado, mais não funcionou.OBS: uso linux, from Tkinter import * root = Tk() tela = Canvas(width = 200, height = 200) imagem = PhotoImage(file = '/usr/share/wallpapers/alta-badia.jpg') tela.create_image(50, 50, image = imagem) tela.pack() root.mainloop() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Mas, deu algum erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkenny Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 No meu deu:Traceback (most recent call last): File "C:\Documents and Settings\guest\Desktop\2.py", line 6, in ? imagem = PhotoImage(file = 'c:/02.jpg') File "C:\Python24\lib\lib-tk\Tkinter.py", line 3203, in __init__ Image.__init__(self, 'photo', name, cnf, master, **kw) File "C:\Python24\lib\lib-tk\Tkinter.py", line 3159, in __init__ self.tk.call(('image', 'create', imgtype, name,) + options)TclError: couldn't recognize data in image file "c:/02.jpg"=\ hauhaua :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 O arquivo em questão é realmente um JPEG?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkenny Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Sim .... a imagem se chama 01.jpg ! sem erro ... de extensão nem nada. !?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Já tentou com outra imagem? De qualquer maneira, faça o seguinte no interpretador do Python...f = file("c:\1.jpg", "rb") f.read(10)... e me diga o que aparece embaixo da segunda linha.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil Forum,
Eu estou aprendendo python,
e umas das linguagem + legais que eu já vi...
Eu queria saber se tem como eu fazer imprimir uma imagem na tela,
ou dezenhar e imprimi uma imagem na tela.
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.