Brunus Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ola pessoal!!! Estou com uma dificuldade, quero uma opinião de qual ferramenta posso usar para começar a desenvolver em HTML, e se possivel onde encontrar. Um abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Existem diversas ferramentas, os mais conhecidos: Dreamweaver, Front Page, Bloco de Notas.Eu indico o Edit Pad Lite, que é a versão free... Sempre usei ele e estou satisfeita.Tem o Ultra Edit, HTML Editor, CoffeeCup,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Para quem está aprendendo eu acho legal usar editores tipo o bloco de notas que não mastigam... Assim se aprende realmente os comandos...Ai quando pular para editores mais sofisticado com DW ou FP você vai saber realmente o que está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 baixei aqui para mim o Edit Pad Lite e não curti!não ajuda em nada a programação, então baixa o note pad ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Bom, eu não sei o que pra voce é ajudar na programação.Concordo com o fahledu, o ideal seria que pegasse uma ferramenta que não te "facilite" como DW e FP... assim voce vai aprender.já fiz varias entrevistas em que eles valorizaram por eu programar "na mao" (não só o HTML - que não é uma linguagem de programação - mas como outras linguagens)O Edit pad plus é bom pois ajuda mais na programação como por exemplo: corolaração de sintaxe. O problema é que essa versao não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 “PSPad” ( http://www.pspad.com/ ) tem bastante ferramentas e é freeware!A versão paga do EditPad é boa, usei por muito tempo, prefiro o PSPad hoje porque não preciso pagar pela licença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunus
Ola pessoal!!!
Estou com uma dificuldade, quero uma opinião de qual ferramenta posso usar para começar a desenvolver em HTML, e se possivel onde encontrar. Um abraço!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.