VDLR Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Alguém saberia me dizer se tem como copiar os dados de um banco Interbase para o Mysql, se positivo como eu faria isto.AbraçoValdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Alguém saberia me dizer se tem como copiar os dados de um banco Interbase para o Mysql, se positivo como eu faria isto.AbraçoValdecirOlá VDLR,vou mover pra Sala de MySQL onde seria mas fácil você conseguir isso, e deixar um Link na sala de Delphi.Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VDLR Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Beleza AbraçoValdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Olá VDLR,Eu uso o MySQL 5, com MySQL-Front, e la tem as seguintes opção de importar tabelas: (cria a tabela)SQL Files...MS Access File...ODBC Table...e importar dados: (quando a tabela no MySQL já existe)Text Files...MS Access File...MS Excel File...ODBC Table...E pelo que eu pude ver, fazendo umas pesquisas, você pode criar uma fonte de dados para o InterBase no ODBC, e assim fazer a inportação usando a opção ODBC Table...Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VDLR Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Cara, obrigado pela atenção.Vou tentar qualquer cois eu postoAbraçoValdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VDLR Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Progr'amador, belezaEu uso o MySQL 5, com MySQL-Front, e la tem as seguintes opção de importar tabelas: (cria a tabela)SQL Files...MS Access File...ODBC Table...Cara não deu certo, criei a conexão do Interbase via ODBC, mas pelo MySQL-Front não deu acesso a esta conexão.Será que tem outra formaAbraçosValdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 Progr'amador, belezaEu uso o MySQL 5, com MySQL-Front, e la tem as seguintes opção de importar tabelas: (cria a tabela)SQL Files...MS Access File...ODBC Table...Cara não deu certo, criei a conexão do Interbase via ODBC, mas pelo MySQL-Front não deu acesso a esta conexão.Será que tem outra formaAbraçosValdecirOlá VDLR,que pena que não deu certo!você já viu se é possível exportar de IB para txt ou xls???Porque aí era so importar desse txt ou xls para o MySQL, que tenho certeza que daria certo.Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VDLR
Alguém saberia me dizer se tem como copiar os dados de um banco Interbase para o Mysql, se positivo como eu faria isto.
Abraço
Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados