ADL Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 :) bom dia alguém pode me ajudar por favor, pois estou precisando muito sou novato!!! É o seguinte estou precisando passar dois parâmetros num link eu so consigo um como fazer por favor .... segue o que eu fiz:<tr><td><a href="inserirduvida.asp?titulo1=<%= rsTabela("titulo")%> ">Responder</a></td></tr>nesse so tem um parâmetro quero passar 2 !!!!! ok muito obrigado pela ajuda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 <a href="inserirduvida.asp?titulo1=<%= rsTabela("titulo")%>&var2=<%= var2 %>&var3=<%= var3 %>&var4=<%= var4 %>">Responder</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ok obrigado pela ajuda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:) bom dia alguém pode me ajudar por favor, pois estou precisando muito sou novato!!! É o seguinte estou precisando passar dois parâmetros num link eu so consigo um como fazer por favor .... segue o que eu fiz:
<tr><td>
<a href="inserirduvida.asp?titulo1=<%= rsTabela("titulo")%> ">Responder</a>
</td></tr>
nesse so tem um parâmetro quero passar 2 !!!!! ok muito obrigado pela ajuda!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.