Wiliam Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Bom dia! Estou aqui querendo saber se alguém poderia tirar uma dúvida.Preciso saber como faço p/ imprimir um relatório em pdf no formato de paisagem!!!Desde já obrigado. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Você está gerando os PDFs como? Se for usando a classe FDPF, ache uma linha que deve estar mais ou menos assim:FPDF([P.... ou FPDF(P.... Troque o P por L , que correponde a paisagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Provavelmente na hora que você instancia a classe PDF você passa este parametro, da uma olhada na classe e no construtor dela que deve indicar qual o parametro referente!Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiliam Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Muito obrigado, deu certo colocar o L naquela variavel ($this->FPDF(L);), só que não tinha nenhum P, acho que é defaut, descobri tambem que se chamar a página assim ($rel->AddPage(1);) tambem funciona, colocando 1 no parâmetro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Muito obrigado, deu certo colocar o L naquela variavel ($this->FPDF(L);), só que não tinha nenhum P, acho que é defaut, descobri tambem que se chamar a página assim ($rel->AddPage(1);) tambem funciona, colocando 1 no parâmetro!Sim retrato é default... mas o certo é sempre colocar todos os parâmetros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wiliam
Bom dia! Estou aqui querendo saber se alguém poderia tirar uma dúvida.
Preciso saber como faço p/ imprimir um relatório em pdf no formato de paisagem!!!
Desde já obrigado. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.