joao.vanelli Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Pessoal, bom dia.Preciso saber como pegar o usuário que esta executando a pagina no momento, não estou utilizando autenticação, somente o usuário loga na rede da empresa e pronto. Lembro que no PHP tem algumas variaveis que pega o nome do usuario. :blink: Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Se for em ASP, use Session.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Eu não criei uma pagina para autenticar usuário e senha, somente pego o usuário que esta logado no windows.Isto eu lembrei e estou fazendo com Request.ServerVariables("LOGON_USER"), mas não esta retornando nada. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao.vanelli
Pessoal, bom dia.
Preciso saber como pegar o usuário que esta executando a pagina no momento, não estou utilizando autenticação, somente o usuário loga na rede da empresa e pronto. Lembro que no PHP tem algumas variaveis que pega o nome do usuario.
:blink: Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.