Guest kizbk Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Oi pessoal, alguém sabe me informar pelo Delphi como copiar um arqvuivo que está em C:\ArqBK\A001.bk para outra máquina da intranet no IP 192.168.0.6\ArqBK\A001.bk ? A máquina origem é um XP e a destino é Win2000 e requer login e senha. Desde já agradeço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kizbk Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Pessoal, ninguém sabe se ao menos é possível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 opaCara mais fácil você transferir estes arquivos via socket.Vai ficar um programa rodando em uma máquina e umoutro na outra, vai ser um pouco complicado você vai terque ter um pouco de noção e quebrar a cabeça.Da uma olhada nestes arquivosArtigo 1Artigo 2Acho que é mais fácil, assim no próprio programa vocêdefine a pasta que você quer armazenar e tudo mais...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kizbk Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Obrigado pela resposta.É que não queria fazer dois programas para isso, estou tentando executar via DOS o net use que tem a opção de login/senha. Daí se conectar, acho que o copyfile conseguirá fazer.Depois eu posto se deu certo ou não. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kizbk
Oi pessoal, alguém sabe me informar pelo Delphi como copiar um arqvuivo que está em C:\ArqBK\A001.bk para outra máquina da intranet no IP 192.168.0.6\ArqBK\A001.bk ?
A máquina origem é um XP e a destino é Win2000 e requer login e senha.
Desde já agradeço :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.