Marcelo n.o. Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 OláAmigos tenho um site e ele é em iframe como que eu faço para colocar o include usando ele em iframe?me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Coloque o include na página exibida dentro do iFrame.Se não for isso, explique melhor o que deseja.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo n.o. Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Olá amigovou tentar fazer aqui beleza + uma vez obrigadoOláAmigos tenho um site e ele é em iframe como que eu faço para colocar o include usando ele em iframe?me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo n.o. Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 É o seguinte tenho um site que usa iframee pesquisnado na internet consegui achar um esquema que faz tempo que procuro o INCLUDE para não correr o risco de abrir só a pagina do iframe sem o index e o script que achei não deu certo.<?php if(isset($page)) { include ("$page.php"); }else{ include ("meio.php"); } ?> pra vocês terem uma ideia do que tá acontecendo acesse www.novaolimpiamt.com.br no menu de navegação clique em Cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Voce está exibindo no iFrame a página com os menus. Construa as páginas sem os menus para exibi-las no iFrame.Onde você inseriu o código que postou? E de onde vêm aquelas variáveis?Já que você pode usar PHP, não utilize iFrames; use query string ou urls amigáveis.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo n.o. Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Vlw amigo brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo n.o.
Olá
Amigos tenho um site e ele é em iframe como que eu faço para colocar o include usando ele em iframe?
me ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.