Trakinas Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Gostaria de saber na opniao de vocês qual 'e o melhor internet security2003 ou 2004, eu sei que o 2004 vem mais atualizado mas quem sabe o 2003 'e melhor, e tambem gostaria de saber se o 2004 vem com firewallabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 você está confundindo cara....... o internet security é o firewall...............e ele não se relaciona com os vírus... o vírus tem a ver com o Norton Anti-virus....e ambos você pode encontrar no Norton SYSTEM WORKS........... sacou??e sobre atualização, na parte de virus num tem mta diferença pois você atualiza ele pela net................agora... qual dos dois é melhor nem sei....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Mesmo sendo engano, para quase tudo vale a regra: mais atual, mais trabalhado, menos falhas.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 mais ou menos, o winamap 3.0 foi por um tempo a versao mais atual, so que muitos não gostavam porque era lenta e tudo mais...agora em relaçao ao norton e o seguinte: ( tenho certeza que no site do fabricante tem isso)norton system works :. vem com varias ferramentas para o melhor desempenho do seu pc...norton internet security :.e um firewall e se não me engano algumas ferramentas para sua melhor proteçao na internet...norton antivirus :. apenas um antivirus, alias que por sinal e muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 eu sou contra norton, tranca muita coisa... muito mais do q precisa... prefiro utilizar avg + kerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 AVG + o que ????o que voce recomenda eddie?? to com o 2000Prof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 isso que eu falei ali, AVG (www.grisoft.com) e kerio personal firewall (www.kerio.com). O Kerio vai te "perguntando" se tu queres permitir ou negar determinado acesso, tenha atenção ao submeter as regras pois pode dar problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Cada um tem seu gosto...Eu no Windows fico com meu Sygate Presonal Firewall combinado ao meu McAfee que ganhei da UOL.Já no Linux eu fico com a maravilha do IPTables e o AntiVir Workstation Edition, antivírus do qual muito gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 sei la o internet security trava ate o MSN, e fica abrindo um montaum de janela, não gostei muito do internet security da norton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bessa Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 sei la o internet security trava ate o MSN, e fica abrindo um montaum de janela, não gostei muito do internet security da norton Será que alguém pode me ajudar? Está entrando uma página que não solicito. É uma página de busca. Já passei o activescan, o internet security e não detecta nada e a página continua lá. Tentei instalar o nortonsistemworks e aparece arquivo 32 inválido. Será que tem haver com o vírus? O que devo fazer?Agradeço a urgencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Quando entra nessa página (em que situações)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bessa Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Quando entra nessa página (em que situações)? quando simplesmente clique no internet explorer, ao invés de entrar a página que eu ponho como principal, entra essa página de busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 pode parecer uma pergunta idiota, mas tu já verificou se não foi alterada a página inicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bessa Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 pode parecer uma pergunta idiota, mas tu já verificou se não foi alterada a página inicial? Grande Eddie não é uma pergunta idiota pois é lá justamente (propriedades da internet) que eu ponho a página que quero, no meu caso a uol. Mas essa página de que falo entra automaticamente quando chamo o explorer que deveria entrar a da uol. e quando vou lá ver ela roubou o espaço da página principal, entendeu? è justamente essa a minha pergunta. o que é isso? como ela faz pra entrar(desconfio que seja um vírus) mas já passei todos os anti virus possíveis e como eu a deleto?Agradeço a sua resposta.Talvez eu não esteja conseguindo passar a mensagem numa linguagem mais técnica. continuo aguardando mesmo assimObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 cara, da uma olhada nas entradas do internet explorer no registro do windows, pode ser algo do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 galera,em questao de firewall,eu aconselho o ZoneAlarm da ZoneLabs,já fiz varios testes com ele,e em todos funcionaram muito bem,+ vale lembrar que qualquer firewall fica bom sendo BEM configurado,tu tem que prestar muita atencao a configuracao do firewall pra não permitir besteira,ou bloquear coisas uteis,agora ,em questao ao registro do windows,Eddie 666,passa a "URL" do registro de ond fica a parte do internet explorer pra nos ai por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 galera,em questao de firewall,eu aconselho o ZoneAlarm da ZoneLabs,já fiz varios testes com ele,e em todos funcionaram muito bem,+ vale lembrar que qualquer firewall fica bom sendo BEM configurado,tu tem que prestar muita atencao a configuracao do firewall pra não permitir besteira,ou bloquear coisas uteis,agora ,em questao ao registro do windows,Eddie 666,passa a "URL" do registro de ond fica a parte do internet explorer pra nos ai por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 valeu pessoal pelas suas opniõesate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Gostaria de saber na opniao de vocês qual 'e o melhor internet security2003 ou 2004, eu sei que o 2004 vem mais atualizado mas quem sabe o 2003 'e melhor, e tambem gostaria de saber se o 2004 vem com firewall
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.