Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Norton Internet Security Ou 2004


Trakinas

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você está confundindo cara....... o internet security é o firewall...............

e ele não se relaciona com os vírus... o vírus tem a ver com o Norton Anti-virus....

e ambos você pode encontrar no Norton SYSTEM WORKS........... sacou??

e sobre atualização, na parte de virus num tem mta diferença pois você atualiza ele pela net................

agora... qual dos dois é melhor nem sei.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais ou menos, o winamap 3.0 foi por um tempo a versao mais atual, so que muitos não gostavam porque era lenta e tudo mais...

agora em relaçao ao norton e o seguinte: ( tenho certeza que no site do fabricante tem isso)

norton system works :. vem com varias ferramentas para o melhor desempenho do seu pc...

norton internet security :.e um firewall e se não me engano algumas ferramentas para sua melhor proteçao na internet...

norton antivirus :. apenas um antivirus, alias que por sinal e muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sou contra norton, tranca muita coisa... muito mais do q precisa... prefiro utilizar avg + kerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso que eu falei ali, AVG (www.grisoft.com) e kerio personal firewall (www.kerio.com). O Kerio vai te "perguntando" se tu queres permitir ou negar determinado acesso, tenha atenção ao submeter as regras pois pode dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sei la o internet security trava ate o MSN, e fica abrindo um montaum de janela, não gostei muito do internet security da norton

Será que alguém pode me ajudar? Está entrando uma página que não solicito. É uma página de busca. Já passei o activescan, o internet security e não detecta nada e a página continua lá. Tentei instalar o nortonsistemworks e aparece arquivo 32 inválido. Será que tem haver com o vírus? O que devo fazer?

Agradeço a urgencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando entra nessa página (em que situações)?

quando simplesmente clique no internet explorer, ao invés de entrar a página que eu ponho como principal, entra essa página de busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode parecer uma pergunta idiota, mas tu já verificou se não foi alterada a página inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pode parecer uma pergunta idiota, mas tu já verificou se não foi alterada a página inicial?

Grande Eddie não é uma pergunta idiota pois é lá justamente (propriedades da internet) que eu ponho a página que quero, no meu caso a uol. Mas essa página de que falo entra automaticamente quando chamo o explorer que deveria entrar a da uol. e quando vou lá ver ela roubou o espaço da página principal, entendeu? è justamente essa a minha pergunta. o que é isso? como ela faz pra entrar(desconfio que seja um vírus) mas já passei todos os anti virus possíveis e como eu a deleto?

Agradeço a sua resposta.

Talvez eu não esteja conseguindo passar a mensagem numa linguagem mais técnica. continuo aguardando mesmo assim

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, da uma olhada nas entradas do internet explorer no registro do windows, pode ser algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera,em questao de firewall,eu aconselho o ZoneAlarm da ZoneLabs,já fiz varios testes com ele,e em todos funcionaram muito bem,+ vale lembrar que qualquer firewall fica bom sendo BEM configurado,tu tem que prestar muita atencao a configuracao do firewall pra não permitir besteira,ou bloquear coisas uteis,agora ,em questao ao registro do windows,Eddie 666,passa a "URL" do registro de ond fica a parte do internet explorer pra nos ai por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera,em questao de firewall,eu aconselho o ZoneAlarm da ZoneLabs,já fiz varios testes com ele,e em todos funcionaram muito bem,+ vale lembrar que qualquer firewall fica bom sendo BEM configurado,tu tem que prestar muita atencao a configuracao do firewall pra não permitir besteira,ou bloquear coisas uteis,agora ,em questao ao registro do windows,Eddie 666,passa a "URL" do registro de ond fica a parte do internet explorer pra nos ai por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...