marciombl Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 (editado) Bom pessoal hoje é minha vez de postar algo aqui, eu tava pensando em não postar, mas pensei melhor e vou postar (vergonha ou sei lá o que heheheheh), espero que todos de sua opinião que ira ajudar muito em termos de design e outros, espero que vocês possam um dia usar ele ou visitar em vez em quando.A foto do site:..:: Está com página de construção no momento, a imarem sogre o site foi remo vida::..URL do siteForte braço fica com Deus todos e com certeza este site será útil para todos e espero que o bareta e a Andréia se cadastrem lá como desenvolvedores ou como freelince e os demais amigos do site.Mais uma vez forte abraço e fica com Deus e sua opinião é muito importante. :D Editado Fevereiro 26, 2007 por marciombl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 gostei, está ficando bom...mas poderia mudar a fonte de onde diz 'incubadora de sites' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 (editado) :D George fico feliz que você tenha gosta da imagem do site, Com certeza irei lembrar de sua observação sobre a fonte, mas uma vez agradeço sua participação em avaliar e melhorias no projeto George.Fica com Deus e sucesso em seus empreendimentos na internet (dei um pulo em seu web site e está em desenvolvimento).Convite:Convido você George a cadastrar sua empresa em nossa incubadora em um momento oportuno para você, você será bem-vindo ao projeto.Agregando valores e serviços em nossa missão pro as pessoas simples porem corajosas e conscientes em procurar ajuda e serviços com pessoas bem intencionadas e profissionais em seus projetos web. Editado Fevereiro 11, 2007 por marciombl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 qual é o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 (editado) O site é este aqui George, é só uma página de room que fiz para não se perder.Icubadora Grupomay Editado Fevereiro 28, 2007 por marciombl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 gostei, está ficando bom...mas poderia mudar a fonte de onde diz 'incubadora de sites'Realmente está bom, muito bem organizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Marcelinho obrigado pelo comentário e avaliação...seu comentário sobre o site me deixou muito feliz por saber que estou no camin :D ho certo, agradeço você de coração, forte abraço fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellys Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 legal pra um começo agroaquero ve você fazer um espaço proporcional ao que já esta pronto , eu já fiz muito disso e no final das contas não usei aquilo.... é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.