Inufelipe Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 (editado) Ola galera do Script Brasil Forum,Eu rodava o Apt-get numa boa,Mais agora não funciona mais: O pacote xxx não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte E: O pacote xxx não tem candidato para instalação E isso acontece com todos os pacotes!!!se alguém poderm me ajudarfalou Editado Fevereiro 11, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Malz galera...tava com um "#" na frentefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juan Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Fala aí Fera ! o pacote é referenciado por outro não é?? é compilador? que pacote é esse !!! cite o pacote que é referencia do por outro, ficará melhor para nós analisar-mos !beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil Forum,
Eu rodava o Apt-get numa boa,
Mais agora não funciona mais:
E isso acontece com todos os pacotes!!!
se alguém poderm me ajudar
falou
Editado por InufelipeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.