Error404 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Legal...olhem só isso:var op = 5;document.write(op-1) // isso me devolve um "4" ... :lol: document.write(op+1) // isso me devolve um "51" ... <_<E agora, José? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 var soma = op + 5document.write(soma)veja se isso funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Não... ^_^ :(Ainda está tratando como se o Int fosse uma String... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 usa parseFloatdocument.write(parseFloat(op) + parseFloat(1)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :D Perfeito...Brigadão, souleite... :D B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 o + concatena a string então se Op = 5 OP+1 = 51o ParseInt(), ParseFloat() ou eval...para o eval : var soma = eval("5+1"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Hmmm...entendo... várias referências me disseram simplesmente que o + era pra adição...mas não me disseram como... <_< Valeu pelajuda, gente... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Error404
Legal...olhem só isso:
E agora, José? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.