Pulha Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 PessoalEstou precisando abrir documentos (Word) na máquina do cliente. Existe um cadastro onde ele informou o caminho destes documentos para que posteriormente possa abrilos e imprimilos. quando estou jogango este caminho como um link para ele, assim:response.Write("<font size='-1'><a dir='ltr' href='" & rsProfs("caminho") & "'>" & rsProfs("caminho") & "</a></font>"o HTML fica escrito corretamente (ex: <a dir='ltr' href='C:\Anderson\PARTICULAR\ANDERSON.txt'>C:\Anderson\PARTICULAR\ANDERSON.txt</a>)Porém não abre. Quando passo o cursor sobre o link, vejo que o caminho tem a palavra chave "file:///" na frente e fica com as barras invertidas ("/").Seré que alguém conhece uma maneira de se abrir (ou simplesmente mandar imprimir) um documento local via script (JS ou VBS) ?Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 use FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pulha Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Eu não sei se tem como usar FSO na máquina do cliente para este caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 na maquina do cliente que acessa o site acho que num dá não....mais você pode fazer o upload pro server e posteriormente ler o arquivo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 o FSO funciona na maquina no cliente com VBSCript (mas somente IE e com segurança minima) mas pelo que entendi da sua ideia ... é inultiu pois fazer isso que você quer não é possível ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pulha
Pessoal
Estou precisando abrir documentos (Word) na máquina do cliente. Existe um cadastro onde ele informou o caminho destes documentos para que posteriormente possa abrilos e imprimilos. quando estou jogango este caminho como um link para ele, assim:
response.Write("<font size='-1'><a dir='ltr' href='" & rsProfs("caminho") & "'>" & rsProfs("caminho") & "</a></font>"
o HTML fica escrito corretamente (ex: <a dir='ltr' href='C:\Anderson\PARTICULAR\ANDERSON.txt'>C:\Anderson\PARTICULAR\ANDERSON.txt</a>)
Porém não abre. Quando passo o cursor sobre o link, vejo que o caminho tem a palavra chave "file:///" na frente e fica com as barras invertidas ("/").
Seré que alguém conhece uma maneira de se abrir (ou simplesmente mandar imprimir) um documento local via script (JS ou VBS) ?
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.